sexta-feira, 11 de junho de 2010

um dia eu te falei ; eu te amo tá . vs segurou a minha mao e disse eu eu tambem te amo , eu peguei e te abracei forte , sentindo que eu ia te esmagar de tao forte . no outro dia eu disse que nao quero perde e entao vs colocou a mao em meu rosto e disse vs nunca vai me perde , no outro dia vs me disse que uma outra menina disse que te amava , de medo eu chorei fiz com que vs nao percebesse mais nao adiantou vs segurou minha cintura e disse ela me ama , mais quem eu amo voce e assim te disse o mesmo com um beijo . e no outro voce falou que nao era o bastante pra mim e que eu estava perdendo meu tempo , que era melhor com que seguissimos nosso caminho que esse amor era de passagem e entao nao me conformei o caminho que eu queria seguir era a mesma reta que a sua , o tempo eu gostaria de perde só do seu lado , que o bastante pra mim nao era so voce , eu queria vs e o seu amor pra mim so pra mim . e lhe perguntei possu te dar ultimo beijo e um ultimo abraço . vs me disse que sim , eu chorava ao saber que a qual quer momento alguem vai estar ocupando o meu lugar e que nao era eu mais que vs iria abraçar , e nao era eu mais que vs iria dizer coisas bonitas , que nao era eu mais que vs iria me conforta . no dia em que fui te dar o meu ultimo abraço e meu ultimo beijo eu peguei na sua mao e te puxei junto a mim dando um abraço como fosse no meu ursinho que eu nao queria larga , e coloquei a mao em seu rosto te disse ; porque vs quer que o fim chegue ? quem vai me abraçar quando eu chorar , quem vai repor o buraco do meu coração , quem vai ficar do meu lado esperando o sol nascer , porque ? entao vs me respondeu com os olhos cheios de lagrimas porque eu nao mereço ter vose e ver que nao é o bastante para te fazer feliz , e entao te dei meu ultimo beijo , vs olhou no fundo dos meus olhos e disse ; foi vs quem me fez feliz e qe nunca vou te esquecer .eu sofri como alguem tivesse morridoo , eu nao conseguia comer , eu via casais pela rua e lembrava vs , as pessoas passavam olhando ao ver que eu estava chorando , quando eu sento no banco em que agenti ficava . eu vi vs com uma menina aquelas de sonho sabe , e então vcs passavam por olhando e eu chorando e percebi que as mesmas coisas que vs me falava vs falava pras outras que os seus choros eram falsos , que a suas palavras eram um tipo de conversa jogada fora . ' muitos dizem que amam e poucos sabem amar '

2 comentários: