terça-feira, 22 de junho de 2010

passei dias e dias procurando palavras que possam descrever a tamanha falta que voce me faz. quantas vezes parei pra pensar em tudo, no porques de tudo que havia passado, e tentanto entender o porque que nem tudo é tão facil assim. eu apenas estou vivendo de uma forma diferente desde então. mesmo sabendo que nada voltara a ser como era antes, que ninguem é tão especial assim pra tomar o seu lugar aqui dentro. apesar de que ja entendi muito bem e eu ja sei perfeitamente tambem de que nada é para sempre, mas porque justo agora, numa fase legal pra mim, voce foi embora, e tudo ficou mudado? porque? apesar de que dias e dias se passaram desde entao que parei de te ter comigo, e eu descobri o quanto que um coração chora quando nao tem o que ele deseja, eu descobri uma dor enorme que apenas gritava pelo seu nome mas voce nao pôde ouvir e muito menos fazer algo pra mudar essa situação. Com sua falta eu apenas aprendi a viver sozinha, mesmo tendo muitas pessoas ao meu lado, mas que nenhuma delas substituiram o seu lugar. voce é insubstituivel pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário