segunda-feira, 28 de junho de 2010

Baah hooje de manham aconteceu cada coisa qui é até difícil de falaar :/
Tipo eu entreguei pra ele aquela caarta, nem sei o que ele achou, a gente converso e tals, e o desfecho foi como eu imaginava né, ele falo qui não dava ceerto, qui ele gosta de 'outra', i qe não era pra mim faze nadaa de errado (comoeuiafazemtcoisaserradas) a minha vontade era de chora naqueele momento quando ele falo tudo isso, maais me aguentei pra não chorar ;(

seei que vou sofreer muito, maais isso passava o importante pra mim é que pelo menos vou ter a amizade dele ;D
Caraa sei lá o que vai se daqui pra freente, maais to pouco me lixando também, chega de fica planejando a vida, isso é a pior coisa #fikdik
A partir de hooje vida noova, se eu conseguir é claaro, maais não importa vivendo ta tudo bem ;D

Abra a felicidade qui vem ai (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário