domingo, 27 de junho de 2010

baah cara ontem eu fui na feesta, ela em si tava boa, maais eu não tava em clima de feesta ;/
to mt maal, cheguei era 01:30 da manhã, fui pro meu quarto e lá chorei #faato
era 03:00 dá manhã e tentei me maata só qui pensei nos meu paais e desisti #meerda
amanhã não sei o que será de mim o merda, hooje to péssima mt péssima, qi ódio qi eu to de mim
pq eu so tão burra de faze as coisas tudo ao contrário, por medo da reação dos outro, uix ;@

aaaah que sabe cancei de mim, to com um odio, não consigo nem me olha no espelho, me olho e tenho vontade de quebra a minha caraa, porque eu acabei perdendo a MINHA vida por eu ser tão burra, aiii qui odio velho ;@

hooje fui lá em Nova Trento, na Madre Paulina, caraa qui lugar lindo, cheguei a chora dentro da capela, também desde quando não choro por qualquer coisa, acho qui ta mi dando crises emo HUSHAUSHUAHSUAS'
ta acho qui é isso, não tenho nadaa pra fala maais :/

Beeeijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário