quinta-feira, 24 de junho de 2010

aaaaai to mt mais mt feliz não sei porque :O' ás vezes nem eu me entendo e tals.
aaaah só sei que amanham o dia promete HOHO'
caraa amnham vou ver a Naathy treina taewkondo HAHAHA' vai se mt massa, só que tomará que não chova senão dae não vai da pra gente ir :/
aaah e Domiingo vo i no cinema com meus bes'ts õ/ vai se mt divertido pode aposta (;
Hj tive prova de Biologia e acho que não fui nem um pouco bem infelizmente ;@
aaah sei lá o qq' tá acontecendo cmg esse ano uix, eu nunca fui assim ;(
Percebo que o tempo está passando e o meu amooor por ele está cada dia aumentando :(
Nem sei mais o qui eu vo fazê, só queria tê-lo ao meu lado maais isso é mt difícil ;/
Vo para por aqui senão vo acaba chorando como sempre #faato

Nenhum comentário:

Postar um comentário