quarta-feira, 16 de junho de 2010

oooooi queriidos '-'

aaah ontem eu não postei nadaa, porque estava com preguiça de entra na net, mais ontem foi um diaa mt bom mais hj fooi melhoor ainda hihi, não preciso nem falaa o porque, se você não sabe é porque não deve saber (y'
to tão afim de assumi realmente meus sentimentos pra essa certa pessoa, mais não tenho nem uma coragem de chegaar e faalar ;/
maas tudoõ bem, um dia ele realmente vai entender o que eu sinto por ele qw'
aaai caraa to tão anciosa por certaas coisas, pois minha viida está entrando nos eixos novamente õ/
cadaa dia minha vida está melhorando, daqui a pouco posso dizer que estou realmente feliiz (:
ou que eu estou quase a pessoa mais feliiz desse mundinho chaato, qi eu vivo ;)

baaah amanham eu tenho provaa de filosofia i nem estudei #faato
vou tiirar mais uma notaa baixa pra minha coleção qi raaaiva ;@
amanham vou postar uns textos que eu mesma irei fazeer ok (y'

Beeeeijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário