segunda-feira, 14 de junho de 2010

aaaaaai que diia foi esse, mt mt mt maraa caraa eu to feliiz pra crl, aaai parece que tudo está começando a volta ao noormaal aos puocos mais ta indoo, queroo tanto que volte a ser como era antees, tudo era tão bom, era como se eu estivesse num conto de faaadas sabe, tudo dava ceerto pra mim (:

aaaah to tão feliiz pela minha amiga Gii, pois ela volto a ser amiga da Teti (amelhoramigadela) aaai ela ta tão feliiz por isso, pois ficavam falando dela pelas costas e tals e fizeram com que ela brigasse com a Teti, eu odeio esses tipo de coisa é ridículo caraa ;x

amanhaaam vou fazeer coisas que até Deeus duvidava, que um dia eu ia dá o trocoo nessa pessoa HOHO' (666'
maaais amanham eu conto pra vocês, não vo conta porque dae não vai te graçaa ok (y'

Beeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário