terça-feira, 8 de junho de 2010

ooi babys'

aaaah hj até qi foi um dia tranquilo, apesar da minha amiga ter 'perdido' o filho dela ;(. aaai eu to com uma vontade de fugi slá i embora dessa cidade, não aguento mais fica aqui -q
Cada dia qe passa minha situação piora nesse infortúnio ;@
Não sei mais o qe eu faço pra pode viver em paz, pq paz e felicidade é o que eu mais quero D:
E é o que tá mais difícil encontra nessa cidade, só queria poder viver e ser feliz como eu era a tempos atrás, mais agr cada dia é mais difícil suporta tudo o que está acontecendo comigo.
Ás vezes penso como seria melhor se a gente pudesse reviver os momentos bons da vida, queria ter uma máquina do tempo e reviver tudo de bom que eu já vivi nessa minha história de vida :)

Baah hj tive a prova de recuperação de Inglês tirei 6,0 me dá até raiva e na prova anterior tirei 6,8, não sei o que tá acontecendo comigo nunca tirei essas notas em Inglês, agora de tarde vou ter que fazer uma caaricatura do Neymar hihi ;$
Só quero ve como vai sai essa caricaatura, dá até pena do Neymar SÇASLÇASLAÇSA'

Fiiz um texto tão lindo hoje na hora da prova de Inglês, só qe escrevi atrás da prova ixi
Quando eu recebe a prova vo posta o texto pra vocês, a cada texto que eu escrevo me supero mais ainda (meachei) hihi. Mais digo que fico perfeito mesmo o texto, espero qe uma certa pessoa leiia :/

Bom gente eu vo indoo, mais tarde eu vo posta uns textinhos pra vocês, vo seleciona eles primeiro e postarei ok (y).
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário