quinta-feira, 10 de junho de 2010

eu queria poder dizer que voce nao meche comigo , que quando eu falo com voce nao sinto nada ._. mais do que adianta mentir se toda vez que estou falando com voce eu me desligo totalmente do mundo ,so oque importa e voce :$ . quem mais sofre com isso tudo sou eu , por te amar so por voce me dizer um simples oi , por voce me fazer rir das coisas mais inuteis, por voce me ligar 6 e meia da manha para dar bom dia *: por tudo que voce me faz e por voce existir *: nesse pouco tempo percebo que nao importa nada se eu nao tiver voce ali , comigo, nos meus piores momentos voce me faz melhor , consegue me fazer ver o mundo de uma forma mas certa , mais lindo :$ ja nao sei ficar um dia sem ouvir tua voz , me falando que nao importa nada, voce vai vim ser meu *: e apesar de tudo a distancia nao vai nos separar .-. porque mesmo que seja por nossa amizade vamos lutar vamos ficar juntos , mesmo que seja ilusão . que eu me apaixone e sofra, não vou te deixar jamais ! porque se não for você eu não vou ter com quem brigar e desculpar todos os dias , não vou ter um nome pra por no nick .-. não vou ter uma pessoa para venerar, para dizer o quanto amo e não sei viver sem você :]você me mostrou que posso ser muito mais doque sou , posso amar e ser amada , posso ater ser dispensada mais eu sei que um dia de verdade eu te amei *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário