terça-feira, 6 de julho de 2010

quando eu estou perto de ti , meu coração despara , eu fico sem ar , minhas palavras se perdem . não sei como ti dizer qual a sensação , só sei oq eu sinto por voce alem de ser forte é sem explicação . oque adianta ficar pensando no futuro com vose e saber que talvez não vai ser possivel , o que adianta escrever em um monte de papel eu preciso de voce , eu te quero , eu te amo , se um dia essas folhas vão star no lixo cedo ou tarde . eu só queria se feliz do lado de quem eu amo , e eu sei que meus sentimentos , meus gestos , meu amor nunca vão estar no lixo , mais sim aqui dentro e um dia vão estar dentro de voce . Tudo qe eu mais quero é poder demonstra tudo isso entendi ? eu te amo como nunca amei ninguem , eu penso em voce do jeito que eu nunca pensei em ninguem , as vezes eu choro ao pensar em voce , meu mundo cai encima de mim quando eu vejo que caiu em voce também , pense nisso :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário