terça-feira, 6 de julho de 2010

é engraçado como a vida de um modo ou de outro nos faz crescer forçadamente e a tomar decisões que nao gostariamos de tomar .eu tenho me sentido mal vendo minha capacidade de amar um pouco perdida , sabe quando voce quer dar muito mais nao pode ? sabe quando dizer EUTEAMO ja nao é mais sufisciente para expressar seu amor ? ... quando voce quer fazer tudo diferente mas acaba fazendo tudo igual ? tenho me confundido na tentativa de te decifrar , todos os dias , mais confusa perdida e sozinha . minha unica certeza e de que cada vez aumento ainda mais minha necessidade de voce , torna-se urgente , desesperada. eu ja nao sei oque faço ._. amor que e amor dura a vida inteira e se nao durou e porque nunca foi amor . amor resiste a distancia , ao silencio das separações e ate das traições ,sem perdão nao ah amor *: diga pra mim que voce mais perdoou e eu te direi quem voce realmente amou . voce percebe no momento em que o outro fez algo errado e mesmo assim voce olha e diz que ta tudo bem *: o amor possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderiamos enxergar ._. pensar nele nao era tao ruim , na verdade me confortava meus pensamentos , oque me matava era a imagem repentina de que nao mais teria ele por perto *: e quando visse ele , meu coração dispararia querendo sair e voltar pro lugar onde deveria estar junto do dele , eu gostaria que pudesse ser assim com ele , um pensamento ate egoista mais inoscente :$ '
eu ainda espero telo pra mim , mais se nao tivesse nunca mais , poderia viver sonhando enquanto a imagem de sua ausência nao voltava e me carregava ne forçando voltar para realidade *: nao vou conseguir te esquecer vou apensa tentar , aos oucos nao me perder em seusdoces olhos , sua voz reconfortante, seu sorriso desnumbrante , suas feições e linhas perfeitas ._.eu tentaria , se a dor que seapodera de nim com esse pensamento de nao mais lembrar de suas caracteristicas tao amaveis , nao me consumisse tanto , taves me reste apenas abandonar essa esperança que tenho de ter voce comigo novamente ._. eu gostaria , eu tentaria e nao o esperaria se ele nao fizesse parte completamente de mim e se eu nao soubesse que ele esta la fora , mesmo que nao esperando por mim , eu continuaria presa em minha linha de raciocinio inconstante que me leva acreditar que ele pode sentir minha falta e que eu nao o perdi :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário