terça-feira, 6 de julho de 2010

Hj não sei acordei com vontade de chorar, passam horas, dias , meses e vs não sai de dentro de mim, como isso é possivel ?Eu não posso ficar com ou sem vs
Eu vivo num mundo qe só tem eu e vs, eu tento ser capaz de não olhar pra tras e ver qe existem outros mundos mais o meu mundo ainda é vs
Minhas palavras são inuteis ao tamanho do amor e ódio qe eu sinto por vs ao msm tempo uma vontade enorme de ter vs de volta e te chamar de MEU !
Mais eu sei qe isso não é mais possivel, e tb nem certo depois de tudo o qe vs me fez eu deveria é te ODIAR, DESPREZAR, mais me diz como eu faço isso, se vs já se tornou a pessoa mais importante pra mim ?Eu queria poder dizer qe:Se vs for embora juro, sigo minha vida em frente
Mesmo vs nem ligando pra mim, EU TE AMO MAIS QE TUDO !, e isso vai ser eterno!Só lamento vs não ter percebido isso ;]Eu me apaixonei ela pessoa errada
Meu sentimento vai ser sempre o msm por vs, sei qe isso é errado mais é o qe eu sinto !
EU TE AMO (LL'

Nenhum comentário:

Postar um comentário