terça-feira, 6 de julho de 2010

Ele, será que ele é realmente aquele que eu quero? será que ele virará um principe em vez de um cavalo? ou será que ele será apenas mais um idiota me fazendo sofrer? Sinto falta de ser amada, de receber carinho e sinto falta mais ainda de poder dizer EU TE AMO GAROTO, não sei por que mais é com ele que eu queria ser feliz, pena que ele nao quer ser MEU, um dia ele vai perceber que a pessoa que mais amou ele nesse mundo fui eu e quando essa hora chegar pode ser tarde demais, pode ter outro que faça esquecer os momentos que passei ao seu lado e você nao deu valor. As vezes penso como seria a minha vida ao seu lado, mais vejo que não seria tao bom SOMENTE eu ia AMAR nessa historia de contos de BRUXAS, mais apesar de todas essas palavras sinto falta dos seus beijos, abraços, carinho e mais falta ainda do seu TE AMO! Queria poder ter você aqui do meu lado, mais toda vez que eu penso que agente vai fica juntos sempre alguma coisa atrapalha, sempre alguem tem que pensa. SERÁ que isso tudo é realmente necessario? Quero poder ficar do seu lado pelo menos mais uma vez, para poder lhe demonstrar o que eu sinto por ti. Quero que ele seja AQUELE nao MAIS UM, por que mais um ja foi muitos so quero ELE, por que é ele que eu amo, mais por que sera que ele NÃO PERCEBE QUE EU QUERO FICA COM ELE? Sera que todo o EU TE AMO dele nao valeu em nada? Será que ele ja gosta de outra alguem? Porque eu nao posso simplismente esquecer ele ? São tantas perguntas que me leva até ELE que nem ao menos sei responder, pois nao sei o que ele sente por mim. Sera que se eu pedi você volta? Me da uma chance, não quero poder olhar pra traz e dizer: POSHA SE FOI UMA IDIOTA E NAO TENTOU, mais tamben vou me lembrar que as lagrimas que eu derramei por você nenhuma foi em vão, mais nao sei se as suas lagrimas foi. Perdoa se eu ti fiz sofrer e perdoa mais ainda por gostar tanto de ti assin, so não queria que você fosse apenas ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário