terça-feira, 6 de julho de 2010

Mas a verdade é que eu só queria alguém do meu lado. Alguém pra chamar de ‘’meu’’, pra poder revelar os meus segredos mais obscuros, compartilhar meus piores medos, me fazer feliz. Me pergunto se é muito pedir alguém em que eu possa confiar. Talvez a verdade seja que eu possa confiar em muitas delas, mas talvez falte eu conseguir confiar em mim mesma. Eu quero alguém pra segurar com força a minha mão quando eu estiver com medo, que me abrace forte quando eu menos esperar e me diga que sou especial pra ela. Quero alguém que me incentive a tomar decisões certas, mas que quando eu queira, me deixe pensar sozinha no que eu realmente quero. Quero alguém que eu possa realmente dizer que o amo, e que seja o mais verdadeiro possível. Alguém que quando estiver comigo, me faça esquecer da vida e dos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário