terça-feira, 6 de julho de 2010

Porque me apaixonei por voçê ? Foram momentos mágicos & concerteza únicos. Eramos felizes, mas acho que não soube expressar o enorme AMOR que sentia por ti. E do nada te perdi. Na hora desabei a chorar, escutando músicas que só me faziam lembrar, que voçê se foi !Meu amigos, foram essencias pra mim, nesse momento descobri quem realmente estava comigo. Tentei te esqueçer com outros, mas tudo & todos só me fazim lembrar uma única coisa: VOÇÊ . Foram dias chorando & sofrendo se voçê , Mas o pior mesmo era quando te via, mas não te via sozinho & sim com A OUTRA , a menina que te fazia sorrir. E assim foram se passando os dias, não dias comuns mais sim cercados de DOR & SOFRIMENTO ! Até que um dia recebi a noticia que voçê havia acabado tudo entre vs e a garota que te fazia sorrir . Não acreditava no que tinha acabado de ouvir e pulei, gritei & chorei , mas pq essa alegria toda ? Porque eu ainda gosto de voçê ? acho que sim ! Tentei me segurar o mais que eu pude, mais infelizmente acabei me entregando novamente a voçê. Mas o meu medo não é de sofrer novamente, mas sim de te PERDER outra vez ! Será tão dificil entender que EU TE AMO ? e quero VOÇÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário