domingo, 11 de julho de 2010

As vezes eu tento entender porque certas coisas só acontecem comigo :s minha vida de repente virou um nada e tudo o que tinha graça se acabou : e agora eu só tenho vontade de chorar :/ e me dar medo do que pode acontecer a partir de agora mas sei que não posso nunca desanimar pois certos amores sempre vão ser lembrados não importa por qual motivo ele acabou e para sempre em mim vai restar a lembrança de quando eu pude viver esse amor *-* ninguém entende como tudo isso me dói, ninguém entende como ele me faz falta, somente eu sei o que isso tudo me causou :s e agora eu sei que eu amei mais infelizmente não fui tão feliz como imaginaria :/

2 comentários:

  1. Olá tudo beem ?? poxa os seus textos , são muito profundo era realmente o que eu preciso ler , muito bons , pode add no msn ??
    carol_bibi_@hotmail.com
    Bjin *_*

    ResponderExcluir
  2. obrigada amor, tá adicionada já!

    ResponderExcluir